Esportes
Maior de Minas? Ronaldo disse que o Cruzeiro “não é grande”
O finalzinho desta semana foi agitado para as torcidas do Cruzeiro e do Atlético, ambos patrocinados pela Adidas, por causa de uma frase que a fabricante escreveu em seu site, dizendo que o Galo era o “maior de Minas”.
A torcida celeste fez muito barulho na internet e rapidamente a empresa se retratou, dizendo que era um erro e que a frase foi alterada no site.
Mas isso não foi suficiente para acalmar os ânimos e o CEO da Raposa criticou a postura da empresa.
“Fazer com que o Cruzeiro seja grande novamente”
Do lado atleticano, também começou a viralizar na rede uma live que Ronaldo fez em março, afirmando que quer fazer o clube voltar a ser grande, mas que ele não é, no momento.
“A gente vai continuar na nossa missão de fazer com que o Cruzeiro seja grande novamente, mas nesse momento não é, temos total consciência de que vamos passar por momentos difíceis durante o ano. Não queria que vocês esquecessem desse passado recente”, disse o mandatário.
Ainda disse que apesar do clube se tornar sustentável neste ano, isso não quer dizer que ele será competitivo por títulos em breve:
“Cruzeiro vai ser um clube sustentável, isso não quer dizer que não sejamos competitivos. Nossa gestão é eficiente, sustentável e é assim que ela vai trabalhar”.
Ronaldo vai romper com a Adidas
Ronaldo considera que o atual acordo com a Adidas é péssimo para o clube e quer romper o contrato o quanto antes.
Ele já está negociando com outra fabricante para anunciar um contrato milionário muito e breve. Veja os detalhes e qual será a nova fornecedora aqui.
CEO Gabriel Lima critica fabricante
“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (deles). Lamento muito, (mas) ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também o) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse em coletiva de imprensa nesta quinta.