Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, foi presa após usar uma navalha para cortar o pênis do marido. O crime aconteceu na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, na semana passada.
Daiane, que é cozinheira e mãe de dois filhos, se entregou à polícia logo após cometer o crime. Ela alegou ter descoberto que seu marido, de 39 anos, a havia traído com sua sobrinha de apenas 15 anos. Segundo relatos, a traição ocorreu no dia do aniversário da cozinheira.
Para comprovar sua versão, a defesa apresentou prints de conversas entre o marido e a sobrinha, nas quais ele envia fotos íntimas e pede que ela faça o mesmo.
Em depoimento à polícia, Daiane confessou ter premeditado o ataque. Ela esperou o marido chegar em casa e, após iniciar uma relação sexual para deixá-lo excitado, amarrou suas mãos com uma calcinha e cortou seu órgão genital. A cozinheira tirou uma foto do membro cortado e o descartou no vaso sanitário.
Leia também: Vaza vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini com homem
Segundo a polícia, Daiane tinha uma navalha em casa por conta de um trabalho extra como maquiadora e designer de sobrancelhas. Sua renda mensal é de R$ 1,9 mil.
A mulher foi presa temporariamente por suspeita de tentativa de homicídio. Seu advogado entrou com um habeas corpus alegando que ela se apresentou espontaneamente à delegacia e defendendo que o crime seja considerado lesão corporal grave. No entanto, o pedido liminar foi recusado.
Em entrevista, o homem que teve o pênis cortado afirmou que perdoa o ataque de fúria da esposa e que pretende colocar uma prótese. Ele relata que foi atraído para a casa com a promessa de uma noite de amor.
O homem descreveu o momento do ataque como repentino e doloroso. Ele afirma que, após acariciar seu órgão genital, Daiane cortou-o subitamente. Veja os detalhes de como tudo aconteceu e se ele vai perdoá-la agora.
Leia também: Legista confirma causa da morte de PC Siqueira e dá detalhes