Brunna Ribeiro trabalhava na Record Minas e morreu após batida de carro na avenida Nossa Senhora do Carmo, na noite de domingo (7)
O corpo de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, 22, estudante de jornalismo da PUC Minas e estagiária da Record Minas, foi velado e enterrado na tarde desta terça-feira (9), a partir das 14h, no Bosque da Esperança Cemitério e Crematório, no bairro Jaqueline, região norte de capital. O sepultamento está previsto para as 17h.
Veja também:
No último período da graduação, Brunna se preparava para concluir o curso em janeiro de 2026. A universidade divulgou nota de pesar e afirmou que a comunidade acadêmica se despede de uma aluna reconhecida pela dedicação.
Na Record Minas, onde atuava na redação havia quase dois anos, colegas também lamentaram a morte. Em comunicado, a emissora destacou o vínculo construído pela jovem no ambiente de trabalho.
O acidente aconteceu na noite de domingo (8), na avenida Nossa Senhora do Carmo, região centro-sul da capital. Segundo a Polícia Militar, o carro em que Brunna estava era dirigido pelo namorado, 26, que perdeu o controle da direção e atingiu um poste.
O choque provocou incêndio e queda de cabos de energia. Testemunhas relataram que a estudante foi atingida por uma descarga elétrica ao deixar o veículo.
No carro também estava Gustavo de Assis, 36, editor de imagens da Record Minas, que conseguiu ser socorrido.
Ele relatou aos policiais que tanto Brunna quanto o condutor ficaram desacordados após a batida e foram retirados por pessoas que estavam no local. O estado de saúde do motorista não foi divulgado.