Cidades

André Valadão emite nota após travesti revelar detalhes com ele

Publicado

em

Divulgação

O pastor evangélico André Valadão comentou sobre um vídeo que a travesti Talita Oliveira publicou dizendo que ficou com ele duas vezes por dinheiro, uma vez que ela faz programas com vários homens em diferentes cidades do país.

Segundo ela, os dois teriam ficado há cerca de 10 anos nas cidades de Porto Alegre e depois de novo em São Paulo.

Segundo ela, durante a ficada André Valadão teria pedido pela ela vestir sua camisa e seu boné, já que seu “tesão era em homem”, não em travestis.

Em nota enviada a veículos de comunicação, Valadão nega o caso com ela: “As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”, diz.

O pastor de Belo Horizonte ainda prometeu acionar a Justiça:

Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações“.

O que disse Tatiane?

“Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha”, contou.

“Ele contratou os meus serviços e deseja a minha morte e da minha comunidade. Eu nunca tive vontade de expor isso, pois minha vida está em risco. Quero tirar as máscaras dele”, contou mais.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.