A Arena MRV se prepara para se tornar a maior casa de shows de Minas Gerais e quer ser a principal concorrente do Mineirão, que por problemas estruturais não consegue entregar agilidade na montagem e desmontagem de palcos.
Mas por causa dos longos atrasos que vem enfrentando e também por causa das contrapartidas que o estádio combinou com a Prefeitura de Belo Horizonte que faria, uma vez que causará grande impacto na região onde foi construído, um grande artistas internacional que tocaria lá está mudando de ideia e indo para o Mineirão.
A informação é do jornalista João Vitor Xavier, que disse que Roger Waters tinha um pré-acordo com o estádio para levar seu show para lá, mas por causa dos atrasos terá de mudar os planos.
É que a Arena MRV ainda não tem todas as licenças que precisa para começar a divulgar grandes eventos por lá.
Por isso, como um grande show internacional precisa de grandes campanhas de marketing e divulgação pesada, os produtores já cogitam que não haverá tempo hábil para fazer o espetáculo lá.
Enquanto a banda americana deve ser o grande show internacional da inauguração do estádio, a cantora pop também se tornou um desejo da arena, que quer receber os maiores nomes da música.
Além deles, Paul McCartney também é um nome que estaria bem encaminhado para se apresentar no estádio.