x

Cidades

Atlético e Cruzeiro deve ter lotação máxima na Arena MRV, diz Fuad: “O grande rival”

Publicado

em

Reprodução

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), disse que não depende mais da prefeitura a liberação da capacidade máxima de lotação da Arena MRV e disse que essa questão depende mais da estratégia do Atlético do que da gestão municipal.

Em entrevista para o jornalista Benny Cohen, no programa EM Minas, da TV Alterosa, ele foi questionado sobre quando a capacidade total do estádio poderia ser explorada.

“Ali é muito mais de estratégia da própria arena do que proibição da prefeitura porque de fato você não abre nada de um dia para o outro, você vai ter de fazer testes”.

Fuad citou os problemas que estão sendo superados, evento a evento: “No jogo das Lendas teve problemas no bares, no jogo contra o Santos melhorou muito. Contra o Botafogo não teve problemas. O acesso ao estacionamento teve dificuldades, no último jogo não teve tanto problema. Ou seja, esse é um teste que a própria arena está fazendo e a prefeitura monitorando”.

Atlético e Cruzeiro com casa cheia

Para Fuad, a expectativa é que no clássico entre Cruzeiro e Atlético a Arena MRV possa estar com todos os seus assentos disponibilizados:

“A expectativa é que no dia 22, contra o Cruzeiro, o grande rival, já possa ter completamente cheio. Funciona assim mesmo, você vai testando e vai vendo o que dá problema”.

“A prefeitura está acompanhando de perto para que aquilo possa funcionar e Belo Horizonte tenha uma arena pronta para receber grandes eventos”, concluiu.

Os dois maiores clubes de Minas Gerais se encontram no próximo dia 22 de outubro pelo Campeonato Brasileiro.