No último fim de semana, um crime chocou a capital mineira. Uma jovem de 22 anos foi estuprada após retornar de um show que aconteceu no Mineirão, no último sábado (29). Encontrada desacordada, seminua e machucada na manhã seguinte, ela foi carregada pelo suspeito do crime e imagens de câmeras de seguranças de BH registraram o momento.
Durante a madrugada, a jovem foi deixada pelo motorista de aplicativo em frente ao prédio onde morava. Ele teria interfonado algumas vezes enquanto a jovem estava sentada na calçada e alguns minutos depois a deixou sozinha e desacorda caída no chão. Imagens de um circuito de segurança mostraram que cerca de 3h22 outro homem se aproximou e mexeu em suas coisas.
Além de roubar o celular da vítima, ele a colocou nos ombros e a carregou até o local do estupro. Depois de ser encontrada no campo do Grêmio Mineiro, no domingo (30), ela recebeu atendimento do Hospital Odilon Behrens e contou à Polícia que só se lembra de estar voltando do show.
A jovem foi ao evento com os amigos e na volta, um deles pediu um carro de aplicativo para que a levasse para casa. Por estar embriagada, sua localização foi compartilhada com seu irmão, mas ele dormiu e não ouviu o interfone.
O suspeito foi preso no bairro Aparecida, em BH, onde o crime aconteceu. Ele confirmou que a carregou mas negou que tenha violentado, embora os exames feitos no Hospital tenham comprovado o estupro.