Na tarde da última segunda-feira (04), um homem de 27 anos foi morto tiros no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito é o cunhado da vítima, também de 27 anos e a motivação do crime pode ter sido uma confusão que aconteceu no fim de semana. Tudo teria começado em um sítio onde a família estava, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH.
Testemunhas registraram que aconteceu uma briga entre os cunhados e a vítima teria danificado um Fiat Siena do suspeito pelo crime, além de agredir a sogra e outra pessoa. Depois do ocorrido, o homem ainda teria deixado o sítio e ido até a casa da namorada, em BH, onde arrombou a porta e quebrou duas televisões da casa família.
Antes do crime, a vítima recebeu mensagens para buscar seus pertences na casa da namorada. Próximo ao local, ele foi surpreendido pela aproximação de um Fiat Siena, parecido com o do cunhado, e sido alvejado por tiros na sequência.
Embora a quantidade de disparos não tenha sido esclarecida pela perícia, a vítima foi acertada na cabeça, no tórax e no braço direito. Não há informações quanto a prisão do suspeito e a Polícia Civil assumiu as investigações.