O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se casou no último domingo (30) com Lívia Bergamim Orletti, mas sem a presença de Jair Bolsonaro. Michelle Bolsonaro compareceu com filha embora o ex-presidente também tenha afirmado que iria na cerimônia. O assunto surgiu quando Bolsonaro voltou ao Brasil no início de março, depois de passar três meses nos Estados Unidos.
“Chegou falando que vai no casamento”, disse Nikolas Ferreira na ocasião em que estiveram juntos. No entanto, o ex-presidente foi para Ribeirão Preto (SP) participar do Agrishow que acontece nesta segunda-feira (01). Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro publicou registros do momento e parabenizou os noivos: “Hoje é o grande dia! Feliz por estar com vocês”.
O casamento do deputado aconteceu no interior do Espírito Santo e foi restrito à poucos familiares e amigos. Embora o parlamentar costume fazer declarações polêmicas e ser ativo nas redes sociais, ele não comenta muito sobre a vida pessoal.
Após a cerimônia, no entanto, Nikolas Ferreira postou algumas fotos em seu Instagram e escreveu: “O primeiro dia do resto da minha vida. Enfim, casados! Te amo”. Além da presença de Michelle Bolsonaro, o deputado recebeu mensagens de outros políticos como, por exemplo, do senador Cleitinho Azevedo (PSC) e do deputado federal Alexandre Ramagem (PL).
Nikolas Ferreira foi o parlamentar mais votado de Minas Gerais no ano de 2022. Ele se tornou deputado federal após receber mais de 1,4 milhão de votos.