Cidades

Brasileiro morre nos EUA em colisão durante salto de paraquedas

mm

Publicado

em

Reprodução - Facebook

Na última segunda-feira (1) um brasileiro, identificado como Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, colidiu com outro paraquedista durante um salto na Flórida, nos Estados Unidos, e acabou falecendo. A vítima que é natural de Manaus (AM) chegou a ser atendida pelos paramédicos, mas não resistiu. 

O acidente aconteceu próximo ao Aeroporto Municipal, na cidade de LeLand, mais especificamente na Avenida Lexington. De acordo com o Departamento Policial, equipes de emergência chegaram ao local onde o paraquedista tinha acabado de sofrer o acidente, passou por tentativas de reanimação, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas que viram o acidente, o paraquedista Giulianno colidiu com outro paraquedista, que foi socorrido com apenas ferimentos leves e precisou realizar um pouso forçado. A polícia ainda não divulgou a causa do acidente ou a que altura o brasileiro caiu. Até o momento não se tem informações da autópsia, que está sendo realizada pelo Gabinete do Condado de Volusia.

Giulianno Falabella, costumava registrar e postar em suas redes sociais,registros de seus saltos de paraquedas. O ainda era praticante de jiu-jitsu e mountain bike e piloto de paramotor. 

Amigos e familiares prestaram algumas homenagens e deixaram algumas mensagens de carinho ao paraquedista. “Que sua luz continue brilhando ao lado de Deus pai! Por aqui, você deixa a marca de que devemos viver com entusiasmo e muita alegria!”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.