Cidades

Brinquedo trava e pessoas ficam de cabeça para baixo por 10 minutos

mm

Publicado

em

Brinquedo trava em parque de diversões e gera desespero
Reprodução

Um brinquedo do parque de diversões instalado na 52ª edição da Exposição Agropecuária de Governador Valadares (Expoagro) deixou pessoas presas de cabeça para baixo por 10 minutos. Isso porque, uma pane mecânica travou o aparelho conhecido como “Ranger” ou “Kamikaze”, que é um dos mais temidos e emocionantes para os aventureiros.

O incidente aconteceu na noite da última quinta-feira (13) e todas as pessoas foram retiradas com segurança após minutos de desespero. O Corpo de Bombeiros foi acionado quando o brinquedo ficou travado na posição vertical e as imagens repercutiram nas redes sociais. A União Ruralista, responsável pela organização do evento, registrou um boletim de ocorrência e a Polícia foi ao local.

A empresa responsável pelo equipamento,  Word Líder Parque, explicou em comunicado que o acidente aconteceu devido a oscilação no fornecimento de energia, acionando imediatamente o sistema de segurança. O brinquedo precisou ser destravado manualmente em uma manobra perigosa, no entanto, ninguém se feriu.

O incidente que gerou pânico por alguns minutos ascendeu um alerta em parque de diverões em outras regiões do país. Já a União Ruralista e a Word Líder Parque reforçaram que estão comprometidas com a segurança e bem-estar do visitantes da Expoagro.

Confira na íntegra as imagens que viralizaram:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.