A blogueira Genifer Melgaço sofreu um grande susto na madrugada do último sábado quando foi arrastada por um trem em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O carro, que também levava sua família, foi arrastado na linha por cerca de 150 metros e aconteceu no cruzamento das ruas Rita Cândida Moreira e José Inácio Filho, no bairro Santa Inês.
Segundo ela informou aos militares, seu marido dirigia o veículo e ela ia no banco do passageiro. Seu filho pequeno estava no banco de trás.
Genifer e a família foram surpreendidos quando a locomotiva bateu no veículo e começou a arrastar a família pela linha. Eles alegam que não ouviram o sinal sonoro. Ela postou um relato nas redes sociais:
“Moro aqui a vida inteira, conheço o barulho do trem de longe, e as pessoas que estavam próximo ao local viram que não houve sinalização. Nós fomos arrastados por quase 200m, que pareciam que não tinha fim. Um verdadeiro filme de terror, e eu só pedia a Deus pra proteger minha filha”.
Já segundo a versão do maquinista, ele teria feito todos os procedimentos exigidos e a família é que não teria obedecido a sinalização de trânsito.