Cidades

Casal de jovens é encontrado degolado e com marcas de faca no peito

Publicado

em

Reprodução - TV Tem

Nesta quinta-feira, 23, um casal de jovens, identificados como Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22 anos, foi encontrado morto pela polícia da cidade de Birigui, localizada no noroeste do estado de São Paulo.

De acordo com informações da TV TEM, afiliada da Rede Globo, os corpos foram descobertos pela Polícia Militar após uma denúncia feita por uma pessoa que se identificou como irmã do suposto autor do crime.

Segundo relato da mulher à polícia, seu irmão confessou o crime a ela por telefone. Preocupada com a situação, ela imediatamente entrou em contato com as autoridades e indicou o local onde os corpos estavam.

Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram os corpos das vítimas sem roupas, dispostos lado a lado. Ambos apresentavam cortes profundos no pescoço e o homem também tinha marcas de facadas no peito. Além disso, roupas sujas de sangue foram encontradas ao redor do imóvel e os corpos estavam enrolados em lençóis.

Segundo informações obtidas pela TV TEM, as vítimas não eram moradoras da casa onde foram encontradas.

Os proprietários do imóvel não foram localizados pelas autoridades e são considerados os principais suspeitos do crime. Além disso, há indícios de que as vítimas estariam fazendo uso de drogas no local momentos antes do crime, juntamente com os assassinos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.