Cidades

Churrasqueira explode e blogueira fica com quase 30% do corpo queimado

mm

Publicado

em

Blogueira foi internada em UTI após sofrer graves queimaduras pelo corpo
Reprodução/Instagram

A blogueira Larissa Piona Pagung, de 27 anos, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter quase 30% do corpo queimado devido a explosão de uma churrasqueira. Tudo aconteceu no último domingo (11), em Marilândia (ES), deixando outras cinco pessoas feridas. Segundo os médicos, Larissa sofreu queimaduras de 2° e 3° grau.

Influenciadora com mais 20 mil seguidores nas redes sociais, ela continua internada no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. De acordo com a TV Tribuna/SBT, o churrasco acontecia em Córrego Aparecida, no interior do município que fica localizado a 152 quilômetros da capital Vitória.

Uma das vítimas atingidas pelas chamas foi o homem que tentou jogar álcool para acender o fogo. A churrasqueira feita em disco de arado acabou explodindo. Além da blogueira, cinco rapazes foram atingidos e um deles correu até um rio para se livrar das chamas. Todos têm entre 20 e 27, sendo que no mesmo dia, três jovens foram liberados por terem apenas ferimentos leves.

Larissa que foi a mais atingida continua sob cuidados médicos. Sua mãe, Cirleia Pagung, contou o estado da jovem: “Ela percebeu do ocorrido quando já estava em chamas, ela não conseguia apagar. Alguém gritou ‘se joga no rio’, ela se jogou e assim apagou. Atingiu toda a perna do lado esquerdo, no braço principalmente e no rosto”.

Ela também fez um apelo para que jovens tenham mais responsabilidade em momentos de diversão. “Espero que os jovens tenham mais consciência, usaram etanol (para acender a churrasqueira). Precisa se divertir com mais consciência. Poderia ter sido fatal.”, concluiu.

O homem que jogou álcool na churrasqueira foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento. O caso será investigado como acidente.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.