Cidades

Clientes do Bradesco relatam dinheiro sumindo da conta nesta segunda

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Clientes do banco Bradesco estão enfrentando dificuldades ao utilizar o aplicativo da instituição, de acordo com relatos nas redes sociais.

Alguns usuários afirmam que seus saldos bancários desapareceram, enquanto outros relatam o oposto, alegando que dinheiro surgiu em suas contas.

Segundo informações do site Downdetector, o Bradesco recebeu mais de 100 reclamações nas primeiras horas desta segunda-feira (27). A maioria das reclamações foi feita através do antigo Twitter.

Em nota, o Bradesco esclarece que um grupo reduzido de clientes teve o saldo da conta corrente desatualizado devido a um problema no processamento noturno do banco. No entanto, a instituição afirma que a situação será regularizada em breve.

Alguns usuários expressaram sua insatisfação nas redes sociais. Uma usuária escreveu: “Gente, alguém que usa o Bradesco também está com problema na conta? Meu dinheiro sumiu e ainda fui negativada”. Outro internauta mencionou o perfil oficial do Bradesco no Twitter, perguntando: “Ei Bradesco, pode me informar onde está o saldo da minha conta corrente?”.

O banco respondeu às reclamações também por meio das redes sociais, garantindo que o problema será solucionado em breve. “Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde”, disse em nota.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.