Conecte-se conosco

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no rio São Francisco

As buscas começaram na segunda-feira (28) quando o rapaz se afogou enquanto pescava

Publicado

em

Equipe de mergulhadores dos Bombeiros encontrou corpo do jovem que se afogou no Rio São Francisco. Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros de Pirapora

O jovem de 17 anos estava em um barco com o pai em um local conhecido como “Ribanceiras” no município de São Romão, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com os Bombeiros do 2º Pelotão de Pirapora, no momento em que a vítima lançava a tarrafa (uma rede usada pelos pescadores em baías, portos, rios e canais na captura de diversas espécies de peixes) se desiquilibrou e caiu na água. O rapaz não conseguiu voltar e foi levado pela correnteza, segundo testemunhas.

As buscas começaram no fim da tarde dessa segunda-feira (28) e foram retomadas pela manhã. O corpo do jovem, segundo os Bombeiros, foi encontrado pela equipe de mergulhadores por volta das 14h, desta terça-feira (29), cerca de 01 quilometro abaixo do local onde foi visto pela última vez. O ponto do rio onde o corpo foi encontrado têm cerca de 4 metros de profundidade. O corpo foi levado para Instituto Médico legal.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments