Cidades

Crime em BH: jovem é morto com 20 tiros após deixar quadra de futebol

mm

Publicado

em

Gladyston Rodrigues/EM/DA. Press
Crime aconteceu em estacionamento de quadra de futebol na Região Oeste de BH

Um jovem, de 23 anos, foi morto com 20 tiros em BH na noite da última terça-feira (08). O crime surpreendeu os moradores no bairro Estela do Oriente, na Região Oeste de Belo Horizonte e aconteceu no estacionamento de uma quadra de futebol, onde a vítima estava jogando.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram dezenas de disparos. Ao chegar no local, outra vítima baleada foi encontrada e explicou o que aconteceu. O homem disse que iria dar carona para o jovem, quando três homens armados saíram de um carro e atiraram contra eles. Ele conseguiu fugir e não foi morto, mas a vítima fatal foi atingida no tórax e na cabeça com os tiros e morreu na hora.

Segundo a Polítia, o jovem morto era conhecido como Biel e já tinha três passagens por tráfico de drogas. Gabriel Junio Oliveira de Abreu também era citado em gangues rivais na região do Barreiro, em BH e suspeito de um homicídio há três meses.

Já o homem, de 25 anos, foi socorrido para a UPA Oeste com ferimentos no tornozelo, na mão e no tórax. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital João XXIII. No local do crime, que será investigado, as autoridades recolheram cápsulas de calibres 9 mm e .40.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.