O proprietário do veículo BMW, que foi flagrado em um vídeo puxando um influenciador digital enquanto ele “surfava” na avenida Cristiano Machado, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi preso na noite de quinta-feira (25).
O post intitulado “Só se vive uma vez”, feito na sexta-feira (19), mostra o homem equilibrando-se em um capô velho, usando chinelos e uma fralda geriátrica, sem camisa, sendo arrastado por uma corda amarrada ao reboque do carro de luxo.
O caso ganhou notoriedade na semana passada, quando um influenciador digital da capital, com aproximadamente 45 mil seguidores, publicou um vídeo no Instagram onde ele “surfa” em um pedaço de lataria de um carro enquanto era puxado pela BMW, em plena avenida Cristiano Machado.
O vídeo, que possui detalhes filmados por diferentes ângulos, exibe faíscas saindo do asfalto, como em uma cena de filme de ação. Em outro veículo que aparentemente faz parte da gravação, um homem é visto com a porta aberta. A filmagem também destaca o momento em que eles passam por uma viatura da Polícia Militar.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a Polícia Militar realizou uma abordagem na mesma região onde ocorreu o incidente. Durante a consulta aos documentos do motorista, foi descoberto que havia um mandado de prisão em seu nome.