Cidades

Empresária chora após roubo de R$ 2 milhões no RS: “Olha o que fizeram”

mm

Publicado

em

empresária chora no Rio Grande do Sul
Reprodução - Twitter

Uma empresária contou aos seguidores, ao choro, que ladrões aproveitaram do caos que o Rio Grande do Sul está enfrentando, para entrarem em uma de suas lojas e roubarem diversos produtos. O prejuízo chega a R$ 2 milhões.

Segundo Marinez Hauenstein, que tem loja na cidade de Arroio do Meio (RS), o prejuízo é, além de financeiro, emocional, já que teve sua vida devastada pelas chuvas:

“Olha o que eles fizeram com a nossa loja, em Arroio do Meio?! Entraram, saquearam, roubaram tudo. As prateleiras estavam lindas, os corredores estavam cheios de mercadoria. Tiraram tudo. Levaram freezer, geladeira. Não deixaram nada”

Emocionada e devastada, ela mostra que não deixaram nada lá dentro e tiveram a capacidade de roubar até a pia do estabelecimento:

“Eu tinha montado uma padaria aqui, a coisa mais linda. Tudo limpinho, tudo novinho. Até a pia e a fritadeira eles levaram. Mais de 20 mil itens dentro dessa loja. Aproximadamente dois milhões em mercadoria. Levaram todo o meu estoque eu tinha aqui dentro. Olha como eles deixaram…”

Marinez se mostrou decepcionada com a atitude do ser humano:

“Como pode ter pessoas tão baixas para fazer isso? Justo quando todos nós todos estávamos passando por dificuldades, de perdas de familiares, entre outras coisas… Até aonde chega o ser humano?! Isso é vergonhoso e revoltante.”