Cidades

Engenheira avisou ao marido sobre problemas na obra de mercado, diz rádio

A engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30, morta no acidente nas obras de um supermercado no bairro Belvedere, na manhã desta terça-feira, 17, teria avisado ao marido sobre um problema na construção.

A informação é da rádio Itatiaia, que diz ter conversado com o homem, não identificado pela reportagem.

Advertisement

Segundo ele, Juliana contou sobre um suposto problema em um muro que sustentava uma casa, do lado oposto de onde o acidente da obra aconteceu.

Ele não contou sobre sobre problemas no lado do terreno onde o acidente teria acontecido.

Drama e apreensão

Quando ficou sabendo do acidente, por meio de funcionários do Verdemar, o marido da engenheira se deslocou para o local do acidente e teria encontrado a esposa ainda com vida, sendo atendida pelas equipes de emergência:

“Percebi que ela estava respirando, deu uma sensação de que ela pudesse sair daquela situação. Tive esperança”, teria contado à emissora de rádio.

O que diz o Verdemar

“Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos acompanhando de perto para garantir, juntamente com a Construtora Kaeng, responsável pela obra, toda a assistência às vítimas, aos atendimentos em andamento no local e aos familiares de todos.

A obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas”

Fhilipe pelajjio

Advertisement