Cidades
Enteada é estuprada em festa junina por padrasto “possuído por demônios”
Padrasto é preso após dopar e estuprar enteada de 14 anos em festa junina no DF. Crime foi premeditado e o homem alega possessão demoníaca. Arma de fogo foi encontrada na casa do suspeito.
Um homem foi preso na noite deste domingo (7) em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, acusado de estuprar a própria enteada, de 14 anos. Antes de cometer o crime, ele dopou a vítima após levá-la para vender maçã do amor em uma festa junina.
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
Crime premeditado
Segundo a mãe da vítima, o homem e a enteada saíram na noite anterior para vender o alimento. Desde então, os dois não retornaram para casa. Uma testemunha viu o carro do homem em frente a um hotel e informou a mãe da vítima, que foi até o local e encontrou o companheiro com a filha. O suspeito tentou fugir de carro, mas foi impedido por pessoas que presenciaram a cena.
Ao ser preso, o homem alegou que estava “possuído por demônios” no momento do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Ceilândia), responsável pelo caso. Uma arma de fogo com quatro cartuchos foi encontrada na casa do indivíduo.