Cidades

Entregador é flagrado jogando TV por cima do portão e aparelho quebra

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde um entregador na zona norte do Rio de Janeiro, chama a atenção ao arremessar sobre o portão de uma casa em Bento Ribeiro, uma televisão.

O aparelho que estava em uma caixa escrita “frágil” foi literalmente jogado por cima do portão da residência. 

O episódio aconteceu na última sexta-feira(8) pela manhã, por volta das 10h. No dia da entrega programada a família não estava em casa, porém, autorizaram que a entrega fosse feita na casa ao lado, de um vizinho, mas a orientação foi completamente ignorada pelo funcionário da transportadora. 

O coordenador de marketing de 43 anos, Raphael Baez, comprou a TV por um site e informou que a televisão em questão custou R$730 com o valor do frete e que o aparelho ficaria no quarto dos filhos, de 5 e 8 anos. Ao chegar em casa, a esposa, Gláucia Baez e um dos filhos do casal encontraram a encomenda no chão.

Após inúmeras tentativas de comunicar o incidente, conseguiram que a empresa enviasse através de outra empresa de transporte outra televisão. A família agora aguarda a chegada de um novo aparelho e torce para que a entrega seja feita de forma correta. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.