A esposa do humorista morto dentro da própria farmácia, Tiago Brito, na cidade de Ipatinga, Minas Gerais, na última terça-feira, 15, desabafou nas redes sociais após o brutal caso que chocou o estado.
A enfermeira Lorrane Santos fez uma série de publicações nas redes sociais dizendo que o marido não tinha inimigos e que “só fazia raiva com suas brincadeiras”.
“Não sei como descrever esse dia, uma dor tão grande toma conta do meu peito. Não vou negar, estou com medo de recomeçar sozinha. Queria tanto acordar e isso tudo não passar de um pesadelo”, postou ela.
“Ele se foi fazendo o que gostava”, considera Lorrane. A suspeitas da Polícia Militar é que ele tenha sido morto por um homem após uma discussão de redes sociais.
Nas mensagens ela relembrou os bons anos que viveu com Tiago:
“Ah como vou sentir sua falta, afinal são quase 10 anos caminhando ao seu lado. E como você disse no seu último vídeo, não vou questionar a Deus, apenas agradecer por tudo que construímos. Você foi o amor da minha vida e me deu o meu bem mais precioso. Obrigada por não me deixar sozinha. Você foi maravilhoso”.