A Arena MRV mostrou na noite desta quarta-feira, 6, que muito mais do que palco para grandes partidas de futebol, vai se tornar o principal palco de grandes shows e festivais em Belo Horizonte.
Apesar de ter começado cedo demais, o que acabou prejudicando o show de Cleyton e Romário, a casa registrou um grande público na noite para acompanhar dois dos principais nomes da música nacional, a dupla sertaneja Jorge e Mateus e a baiana Ivete Sangalo.
Jorge e Mateus entregaram um show completo com seus maiores sucessos e o carisma habitual, com o público cantando letra por letra, de cada música.
Mas não dá pra negar que o grande show da noite foi o de Ivete Sangalo, que empolgou os fãs com seus hits que são sucesso há mais de 30 anos, entre clássicos e lançamentos.
A baiana mostrou que sabia muito bem em que evento estava e por várias vezes durante o show fez questão de enaltecer tanto a inauguração da Arena MRV, quando o Atlético e a torcida presente.
Para delírio do público, já no início do show anunciou que naquela noite “eu sou a Ivete SanGALOOO”. Nas mais de uma hora e meia de apresentação, atleticanos e cruzeirenses (que eram muitos) viraram um verdadeiro mar de mãos.
Nas redes sociais um burburinho atleticano comenta sobre os shows não terem esgotado. olhando por outra perspectiva, o Atlético, na verdade, mostrou força ao conseguir vender tantos ingressos para dois grandes eventos que acontecem com apenas 48 horas de diferença.
A entrada e saída do estacionamento precisa melhorar bastante.