Cidades

Expulsa de mercado em BH, mulher diz que é perseguida em casa: “Estou com medo”

Publicado

em

Divulgação

A criadora de conteúdo adulto, Kerolay Chaves, publicou na última quarta-feira (6) nas suas redes sociais um vídeo em que afirma estar sendo vigiada por um drone na sua casa, em Belo Horizonte (MG). A influenciadora de 22 anos contou aos seus 1,2 milhão de seguidores que estava sendo observada por um drone enquanto estava no banho.

A jovem filmou o dispositivo do lado de fora e visivelmente abalada disse estar se sentindo invadida. 

Ela escreveu na legenda do post: “Gente, faz alguns dias que achei ter visto um drone aqui perto da janela do meu banheiro. De início achei que era coisa da minha cabeça, mas agora tenho certeza que é real já que é a segunda vez que ele aparece aqui! Parecia que o drone estava me filmando, isso é uma loucura! Não consigo mais me sentir segura dentro da minha própria casa. Estou com muito medo”.

A influenciadora desabafa, por nunca achar que isso poderia acontecer com ela, descreve a sensação de raiva e ódio “Eu estou com muita raiva e tremendo. Isso é invasão de privacidade. Eu não imaginei que alguém iria fazer isso. Pode ser que já estejam fazendo há muito tempo e eu só notei agora. Que situação! Nós mulheres estamos sujeitas a situações que nos despertam o pior, decepção, raiva, dúvida, ódio, nojo. Um misto de sentimentos”.

Kerolay foi orientada por alguns fãs a colocar cortinas ou tentar cobrir as janelas com outra coisa por enquanto e que ela deveria registrar um boletim de ocorrência na polícia. Outras pessoas debocharam da situação, alegando que por criar conteúdo adulto não deveria ter esse receio. 

“Bizarro… independente do tipo de conteúdo que você cria, é seu direito à privacidade e segurança”, escreveu um fã.

 “Isso é um absurdo, denuncia já! Abusado, sem noção”, disse outro. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.