Cidades

Homem coloca fogo em 500 bíblias na porta de igreja e gera revolta

Publicado

em

Reprodução - Facebook

No último domingo de páscoa (31) em Mount Juliet (Tennessee, EUA), um caso tem chamado a atenção da polícia local. Por volta das 6h da manhã do domingo de Páscoa, o Departamento de Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por conta de um incêndio em um trailer com vários exemplares da Bíblia na entrada da Igreja Visão Global.

O pastor da igreja, Greg Locke, compartilhou no Facebook que as câmeras de segurança capturaram o momento em que um homem abandona o trailer antes de  incendiá-lo. 

“Havia uma senhora que dirigiu durante a noite para chegar à nossa igreja, e ela estava no estacionamento e conseguiu chamar os policiais aqui rapidamente, mas foi um cenário e tanto para acordar na minha primeira manhã de volta de Israel”, escreveu o pastor, acrescentando que os serviços religiosos não foram suspensos por causa do incidente.

O gabinete do Xerife do Condado de Wilson afirmou que, por enquanto, não está claro se o incêndio teve como alvo a igreja ou não. 

“Para manter a integridade da investigação em curso, outros detalhes específicos não podem ser fornecidos neste momento. No entanto, garantimos à comunidade que novas atualizações serão compartilhadas no momento apropriado”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.