Na tarde desta segunda-feira (1), uma tragédia abalou a cidade de Londrina, no Paraná. Um homem foi assassinado em frente ao condomínio onde mora a jovem cantora sertaneja Ana Castela. O crime aconteceu mais cedo no mesmo dia e envolveu dois funcionários de um shopping local.
Os dois funcionários haviam saído para tomar uma “saideira” em um posto de gasolina próximo ao condomínio. Lá, encontraram mais duas pessoas e uma discussão começou. Um dos funcionários, que estava vestido com roupa de vigilante, foi questionado pelos outros sobre sua profissão. A situação rapidamente escalou.
Após consumirem bebidas juntos, os dois funcionários saíram do posto e passaram pela frente do condomínio de Ana Castela. Nesse momento, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. A ousadia dos criminosos, que não se intimidaram com a presença de seguranças e câmeras, foi alarmante. Um dos funcionários morreu no local, enquanto o outro foi baleado nas nádegas.
Investigações e Suspeitas
O delegado responsável pela investigação revelou que o funcionário vestido de vigilante foi alvo dos criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa. A presença dele, especialmente por causa do uniforme, teria incomodado os agressores. Estima-se que cerca de dez pessoas estavam envolvidas na tragédia, incluindo duas mulheres. A Polícia Civil continua as investigações na tentativa de identificar e prender os culpados.