Cidades

Homem é preso suspeito de abusar de enteadas de 9 e 11 anos no Norte de Minas

O crime ocorria desde julho deste ano, o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira.

Publicado

em

Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil investiga um homem de 56 anos suspeito de abusar sexualmente das enteadas, de 9 e 11 anos, em Januária, no Norte de Minas. O suspeito estava foragido da Justiça e foi preso na manhã desta sexta-feira (02), na comunidade rural de São Joaquim, durante uma operação da polícia.

De acordo com a corporação, o caso estava sendo investigado desde julho deste ano, após um familiar das vitimas acionar a Polícia Militar e denunciar o caso a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Na época, um parente das vítimas, que pediu para não ser identificada, como medo do suspeito, contou à policia que havia presenciado uma situação suspeita envolvendo o homem e as meninas.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o suspeito aproveitava dos momentos que ficava sozinho com as enteadas para praticar o crime e solicitou a justiça um mandado de prisão, cumprido na manhã desta quinta-feira.

A Polícia Civil informou que o suspeito negou que cometeu violência sexual contra as enteadas. O caso ainda segue em investigação.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.