Cidades
Homem é preso após estupro de menina de 11 anos, após dizer que a levaria para tomar sorvete
Vizinho da vítima, ele teria ainda oferecido R$ 100 para manter relações sexuais com ela; a criança foi encontrada bastante assustada
As autoridades de Carlinda, município a 762 km de Cuiabá, prenderam em flagrante um homem de 59 anos, na tarde do sábado (25), suspeito de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 11 anos e vizinha do agressor, havia sido convidada para um sorvete e foi atacada dentro do veículo dele.
Leia também:
- Adolescente relata abusos em escola e PM prende padrasto
- Casal de Itabira (MG) é condenado por abusos sexuais contra adolescentes
- Animador de festas é preso por abuso de crianças
O flagrante ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento em uma estrada local, avistou uma caminhonete estacionada nas margens da via. Então, ao ser abordado sobre o estupro, o suspeito saiu do lado direito do veículo, nervoso e com o rosto avermelhado.
De acordo com os militares, a menina aparentava estar angustiada. Ela relatou que o suspeito, seu vizinho, havia pedido permissão à sua mãe para levá-la, junto com o irmão, à sorveteria. No entanto, após deixar o garoto no local, ele a conduziu a uma área mais afastada
A menor informou ainda que o suspeito ofereceu R$ 100 em troca de relações sexuais, ameaçando usar a força caso ela se recusasse. A roupa íntima da vítima foi localizada no interior do carro.
Em seu depoimento, o homem negou ter cometido estupro. No entanto, confessou que a menina ficou despida e que ele tocou suas partes íntimas.
Então, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, e o Conselho Tutelar foi acionado para prestar o suporte necessário à vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.