O modelo Márcio Souza, que se tornou conhecido quando foi filmado saindo do porta-malas do carro de Ronaldo em uma partida no Independência, em Belo Horizonte, comentou sobre como sua vida mudou desde então.
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele disse que de lá pra cá tem “recebido muitas mensagens, muitas mesmo. Uma quantidade enorme de directs de todos os tipos, dos mais legais até os mais absurdos”.
Ele explica que nem todo mundo ficou sabendo da explicação dada por Ronaldo, de que ele simplesmente estava lá porque não havia espaço para ele no banco dos passageiros.
Essa resposta é uma das mais buscadas pelos seguidores dele. A primeira, porém, são camisas autografadas.
“Em segundo, acreditem: pessoas me pedindo dinheiro. Quem tem não sou eu. O terceiro lugar fica com os curiosos que ainda me perguntam o que eu estava fazendo ali”.
Márcio Souza ainda conta que por causa de toda exposição que sofreu durante o caso, o assédio dos fãs aumentou bastante:
“Na minha carreira já existe certo assédio e depois dessa exposição aumentou bastante… Mas não me incomodo. Se for com respeito, levo numa boa e até gosto”.
Por causa disso tudo hoje ela já diz que aceitaria até mesmo fazer parte de um reality show ou algum programa de TV.