Cidades

Homem passa a “mão na bunda” de nutricionista em elevador

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Um homem foi flagrado passando a mão na bunda de uma nutricionista em Fortaleza no último dia 15 de fevereiro, quando os dois compartilhavam um elevador, mas as cenas acabaram viralizando nesta segunda-, 18.

As câmeras de segurança capturaram o momento em que o agressor, identificado como um homem branco, casado e com filha, abordou a vítima, uma nutricionista, enquanto os dois estavam sozinhos no elevador.

O assédio ocorreu quando a mulher estava saindo do local, em direção à garagem. Após o ato, o agressor simplesmente apertou o botão para fechar a porta, como se nada tivesse acontecido.

Embora o nome do agressor ainda não tenha sido divulgado pela polícia, sua identidade está sendo investigada.

No dia do incidente, ele estava vestindo uma camiseta verde e usando óculos de grau. A repercussão do caso foi imediata, levando à sua dispensa de um emprego como consultor de investimentos.

A polícia está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o incidente, que foi registrado como importunação sexual. A divulgação das imagens levantou debates sobre a segurança das mulheres e a urgência de medidas para combater o assédio e garantir um ambiente seguro para todos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.