Cidades

Homem que matou a mulher com 10 tiros em Betim postou prints de traição 1 hora antes

Publicado

em

Reprodução - Redes Sociais

O ciúmes e a violência doméstica marcaram o assassinato da esposa do empresário Edmar Fabiano de Almeida, que a matou com 10 tiros na região do rosto e do pescoço na frente do próprio filho, de 10 anos, em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime, que chocou a região neste domingo, 11, teria acontecido uma hora depois de Edmar postar supostas mensagens de traição em sua conta do Facebok.

Nas mensagens a esposa supostamente conversa com outro homem e revela o medo de largar o marido por causa das constantes ameaças. Ela diz que tem medo da reação de Edmar, que seria usuário de cocaína.

Em 2018 ela já tinha feito um boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica. A irmã da vítima disse que Edmar já tinha dito que se a esposa o deixasse, ele a mataria.

Filho de 10 anos traumatizado

Um tio do menino de 10 anos chamou a polícia quando o viu na rua de casa pedindo socorro dizendo que o pai tinha acabado de matar a própria mãe.

Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou a mulher morta com vários tiros e Edmar morto com um único, disparado contra ele próprio. Eles ainda deixam outro filho, de 14 anos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.