Uma história inusitada e trágica acaba de virar livro. O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira , de 40 anos, decidiu publicar uma obra chamada A Sangue Quente , narrando as memórias conturbadas de sua relação com a esposa, a cozinheira Daiane dos Santos Farias , de 34 anos.
O caso ganhou notoriedade após Daiane ser condenada por cortar o órgão genital do marido durante uma briga. Atualmente, ela cumpre pena em uma penitenciária de São Paulo.
O livro foi escrito pelo autor Gilbert Daniel da Silva , que reuniu os relatos de Gilberto em um formato descrito como “romance de não-ficção”. No entanto, uma história dramática de vida de casal poderia facilmente ser comparada a uma novela fictícia, tamanha a intensidade dos acontecimentos.
O crime, que resultou na amputação do pênis de Gilberto com uma navalha de sobrancelhas, ocorreu durante uma discussão acalorada.
Após o ataque, Daiane jogou o órgão no vaso sanitário e deu descarga, confessando o crime posteriormente. Ela foi condenada a quatro anos de prisão em regime fechado, mas, surpreendentemente, foi perdoada pelo marido, que ainda deseja retomar o casamento após sua libertação.