Cidades

Homem sobe em poste, leva choque de alta tensão e pega fogo

Publicado

em

Um homem com suspeitas de embriaguez foi socorrido em Guarapari, no Espírito Santo, depois de subir em um poste de iluminação pública de cerca de cinco metros de altura.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo jornal A Gazeta, ele decidiu subir no poste bêbado e não parou até levar um choque de alta tensão no bairro de São Gabriel.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou o homem, que ainda não foi identificado, com um ferimento na cabeça decorrente da queda de altura.

A polícia militar acionou uma equipe do Samu, que socorreu o indivíduo para o um hospital local. Já a EDP, concessionária de iluminação do Espírito Santo, emitiu nota sobre o caso:

“A EDP lamenta o ocorrido e ressalta que somente profissionais autorizados pela empresa podem intervir na rede elétrica. A empresa reitera que realizar intervenções irregulares na rede elétrica gera risco gravíssimo de acidentes a quem pratica e a terceiros, outras ameaças à população tais como incêndios, curtos-circuitos e interrupção no fornecimento de energia.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.