Uma vendedora de uma loja de colchões na região de Interlagos, zona sul de São Paulo, viveu momentos de terror no último sábado (18/11), ao escapar por pouco de uma tentativa de estupro.
O crime ocorreu quando a vítima estava distraída olhando o celular dentro do estabelecimento e não percebeu a atitude do criminoso.
O homem foi flagrado pelas câmeras de segurança invadindo a loja sem ser percebido e arrastou a vendedora violentamente para longe do alcance de possíveis testemunhas.
Ele a levou para um pequeno cômodo, onde tentou praticar o abuso, mas graças à resistência e aos gritos desesperados da vítima, ele desistiu e fugiu do local subindo as calças.
Nas imagens, é possível ver que ele agarra a funcionária pelo braço e a conduz com agressividade até um lavabo da loja, onde a joga no chão. Em seguida, ele tenta forçá-la a entrar em um banheiro, sem sucesso.
Mesmo caída no chão, a vendedora luta bravamente contra o agressor, usando as pernas como defesa.
A todo momento, ela grita para que o homem se afaste dela e se recusa a entrar no banheiro com ele. Toda a abordagem dura pouco mais de 30 segundos.
O criminoso chega a tomar o celular da vítima, mas ela consegue recuperá-lo. Nesse momento, o agressor se afasta e foge correndo, acessando o cruzamento da avenida Interlagos.
Até o momento desta publicação, o agressor continua solto e não há informações sobre sua identificação ou captura.