Eurípedes Ferreira de Andrade, de 61 anos, foi preso no último domingo, 23 de junho, após cometer um crime bárbaro em uma fazenda em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul.
Andrade contratou Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, e Franciele Franco da Silva, de 27 anos, para um programa no valor de mil reais. Segundo a Polícia Civil, uma discussão levou a uma tentativa de fuga das mulheres, resultando em um confronto violento.
Durante a fuga, Franciele lutou com Andrade, que estava armado com uma espingarda calibre 22. Andrade atirou nas duas mulheres; Jennifer foi atingida na nuca e morreu instantaneamente, enquanto Franciele foi atingida no rosto e se fingiu de morta para escapar. Um vídeo registrou o momento do conflito, mostrando o desespero das jovens.
Após o assassinato de Jennifer, Andrade colocou seu corpo em uma carriola e o desovou em uma área próxima a uma cachoeira na propriedade. Franciele conseguiu fugir e pedir socorro em uma fazenda vizinha. Andrade, ao perceber que Franciele havia escapado, ligou para o genro e confessou o crime. Ele tentou se esconder, mas foi localizado em uma propriedade a 50 km do local do crime e preso em flagrante na madrugada de segunda-feira, 24 de junho.