Cidades

Influenciador chama Nikolas Ferreira de “Nikole” e é preso; veja o vídeo

Publicado

em

Reprodução

O influenciador digital Bernardo Moreira acabou preso depois de provocar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), dentro da Câmara dos Deputados e chamá-lo de “Nikole”. Com a confusão, ele foi detido pela Polícia Legislativa.

“Nikole ficou bravinha. Não pode ser questionado. Só falei que não trabalha. Só falei o que você falou em plenário, Nikole”, diz Bernardo em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Nikolas Ferreira, que se tornou um dos assuntos mais comentados do X nesta quarta-feira, 29, rebateu dizendo que foi desrespeitado em seu local de trabalho.

Ele disse que não se importa em ser xingado na rua, mas que é uma contravenção ser xingado na Câmara:

“Na rua ou qualquer lugar que as pessoas venham me xingar, problema, mas dentro do meu trabalho é crime. Você ofender um servidor público em exercício é crime e está no Código Penal. A gente conduziu o rapaz até a delegacia e a delegacia tomou todas as providências possíveis e depois retomamos o trabalho. Podem ficar em paz”.

“Deputada Nikole”

Em março deste ano Nikolas Ferreira disse no plenário da Câmara que as mulheres estariam perdendo espaço para homens que “se sentem mulheres” e se auto nominou como “deputada Nikole”:

“Hoje, me sinto mulher. Deputada, Nicole. As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres. Para vocês terem ideia do perigo que é isso, eles estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, disse na ocasião.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.