A influenciadora de Belo Horizonte Camila Loures foi condenada a pagar uma indenização de R$ 25 mil para um Uber por ter exposto ele em suas redes sociais depois de um desentendimento em uma viagem dela em São Paulo.
Em maio de 2022 Camila estava em uma viagem de carro com ele e pediu que ele colocasse ar condicionado, o que o motorista se negou por ser uma regra do aplicativo por causa da pandemia.
A influenciadora ficou revoltada e começou a insistir pelo ar condicionado, quando ele se manteve firme e disse que não iria ligar, por exigência do app.
Foi então que Marcos Ki Suk Lee decidiu encerrar a corrida e pediu que Camila deixasse o carro.
A influenciadora então gravou um vídeo e expôs os dados do motorista para seus seguidores. Por causa da situação, os seguidores de Camila acabaram discordando dela e a criticaram fortemente.
“Na hora fiquei assustada, quando postei [o vídeo], logo vi que não era assim que se resolvia e apaguei os stories”, disse aos seguidores em seguida.
A advogada de Camila disse que ela vai recorrer da decisão da Justiça: “Ela entende que mesmo que o motorista se sinta lesado, esse valor é desproporcional. No vídeo em questão, ela não difama a imagem do motorista, ela reclama da plataforma enquanto prestadora de serviço. Caso seja mantida a sentença, que seja dentro da proporcionalidade do caso”