x

Cidades

Jovem é achada morta após ligar para o namorado pedindo socorro

mm

Publicado

em

Foto: Redes sociais / reprodução

A estudante de farmácia Ianca Victoria de Oliveira Silva, 19 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira (12) em Registro, São Paulo, a cerca de 200 km da capital paulista.

Ianca desapareceu na noite anterior, quarta-feira (11), após ter pedido ajuda ao namorado durante uma ligação telefônica.

Ludmila Rodrigues do Amaral, amiga da vítima, contou que Ianca ligou para o namorado por volta das 22h05, logo após sair do Centro Universitário do Vale do Ribeira, onde cursava farmácia. A ligação, de apenas 19 segundos, foi interrompida de maneira abrupta. “Ela disse ‘sai, sai daqui’ e começou a correr, com sons de passos ao fundo”, relatou o namorado de Ianca.

A preocupação cresceu quando Ludmila, que havia combinado de encontrar a amiga após as aulas, não conseguiu mais contato com ela. Após diversas tentativas frustradas de ligar, a amiga procurou o namorado de Ianca, que confirmou o pedido de socorro.

A investigação sobre o desaparecimento foi iniciada imediatamente, e o corpo da jovem foi encontrado no dia seguinte. A polícia está investigando as circunstâncias do crime.