Uma jovem de 20 anos teve uma experiência traumática ao ir ao ginecologista na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na última segunda-feira, 30, conforme noticiou o Diário de Pernambuco.
Amanda Bezerra de Oliveira reclamou nas redes sociais após ter sido agredida pela esposa de um médico ginecologista com quem se consultou na Clínica LP Saúde de Prazeres.
Segundo ela, ao chegar para a consulta, a esposa do profissional não gostou de vê-la de calça e ficou com ciúmes: “Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”.
Ao ser ofendida pela mulher, a jovem diz que vai sair de lá rumo a delegacia, quando começa a ser agredida pela esposa do médico.
Na unidade policial ela foi atendida e fez exames de corpo e delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A esposa do médico, em publicação nas redes sociais, disse que a paciente “estava nua e se insinuando” e que ela não deveria “se oferecer para o marido dos outros”.
Em nota ao jornal, a clínica disse que “o profissional responsável pelo atendimento já foi devidamente afastado e a segurança no local foi reforçada”