Um jovem de 21 anos foi assassinado tiros na noite do último domingo (20), na Vila Antena, região Oeste de Belo Horizonte, depois de supostamente ser confundido com um traficante. De acordo com testemunhas, dois autores efetuaram os disparos e quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
As autoridades foram acionadas às 20h09 e o crime já está sendo investigado pela Polícia Civil. No entanto, o pai do jovem afirmou que não imagina uma suposta motivação já que ele não tinha envolvimento com criminalidade e pode ter sido confundido com um criminoso. A declaração foi confirmada por testemunhas que estavam no local e o conheciam.
Isso porque, momentos antes do crime, um homem estava em outro bar e vestia roupas muito parecidas com a da vítima. Após o assassinato, os suspeitos teriam trocado tiros com uma gangue rival e um deles teria ficado ferido. No entanto, a PM fez buscas em hospitais e UPA’s mas não o encontrou.
Os criminosos teriam fugido para avenida Raja Gabaglia e forçado um casal para os levar até a Pedreira Prado Lopes. No local onde o jovem foi morto está acontecendo uma guerra do tráfico entre duas facções.