Cidades

Kanye West tenta se apresentar em BH e é recusado, diz jornal americano

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Um dos maiores rappers de todos os tempos, o americano Kanye West tentou se apresentar para um público de mais de um milhão de pessoas na praia de Copacabana, mas recebeu um grande “não” da prefeitura do Rio de Janeiro.

Então ele queria se apresentar em grandes estádios da capital carioca, mas também foi rejeitado pelas administradoras das arenas, como o Maracanã.

Como não conseguiu, ele partiu para tentar se apresentar em outras cidades, como São Paulo, Salvador e a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Mas de acordo com uma publicação do jornal americano ‘The U.S. Sun’, todas as cidades e as administradoras dos grandes estádios das capitais negaram sua vinda.

 “Nenhum governo local ou pessoas que administram os estádios e locais para shows ou eventos culturais querem que Kanye venha à sua cidade. É coisa demais com que se lidar. A resposta sempre será não”, explicou uma fonte do ramo musical ao jornal O Globo.

Kanye West tem sido alvo de polêmicas sobre algumas falas consideradas antissemitas e até racistas.

Seu último álbum, Ventures 1, alcançou o topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos, mas nem isto tem sido suficiente para acalmar os críticos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.