Cidades

Ladrões furtam carro e são presos ao pararem em padaria pra tomar café

mm

Publicado

em

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante dois homens suspeitos de furtar um veículo de uma oficina em Taguatinga. A abordagem ocorreu por volta das 15h, enquanto os suspeitos tomavam café em uma padaria no bairro Boa Vista, em Novo Gama (GO), na região do Entorno do Distrito Federal.

A ação teve início quando uma equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que um Fiat Fiorino, que havia sido furtado, estava circulando pela região de Santa Maria. Os policiais intensificaram a vigilância na área e em regiões próximas, localizando o veículo no município de Novo Gama.

Câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o momento em que os suspeitos, enquanto eram atendidos por um garçom, foram surpreendidos por um policial militar. O oficial abordou a dupla com a arma em punho, e os suspeitos, de imediato, levantaram as mãos e se deitaram no chão.

Durante a abordagem, os homens confessaram estar em posse do carro furtado e que pretendiam entregar o veículo a outra pessoa. Os policiais procederam com a prisão em flagrante e conduziram os suspeitos à 5ª Delegacia Regional de Polícia (Luziânia), também no Entorno do Distrito Federal.