Cidades

Loja japonesa Daiso Japan tem duas unidades em BH

mm

Publicado

em

Duas unidades da loja japonesa Daiso abriram na capital mineira
Divulgação

A franquia japonesa Daiso inaugurou nesta semana duas unidades de loja voltada para o público jovem feminino em Belo Horizonte. Na terça-feira (18), foi a vez da loja no Shopping Del Rey abrir as portas, localizado na Região da Pampulha enquanto que, na quarta-feira (19) foi inaugurada a loja no Shopping Estação, localizado na Vila Cloris.

O nome da loja significa “grandes criações”, em japonês, e os produtos vendidos vão desde utensílios de cozinha até acessórios, decoração, papelaria, maquiagem e diversos. A Daiso ainda conta com uma parceria com a Sanrio, que detém desenhos como HelloKitty, Gudetama e Aggretsuko. Os desenhos costumam estampar produtos como canecas e necessaires.

“Preparamos uma loja incrível e recheada de novidades, diretamente do Japão para Belo Horizonte! Além do pão de queijo agora os mineiros também vão se encantar com os alimentos orientais”, informou a marca.

As duas lojas integram agora as mais de 5 mil unidades, distribuídas em 28 países. Fundada em 1972, a Daiso é um gos maiores grupos de varejo do Japão e fez sucesso no Brasil devido aos preços baixos e variedade de produtos vendidos.

Além das unidades presenciais, há a possibilidade de adquirir seus produtos através das lojas online. A empresa entrega produtos para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.