A marca brasileira de lingerie, Duloren, aproveitou o assunto mais comentado do início desta semana para lançar uma campanha de marketing ousada.
A empresa divulgou em seu perfil no Instagram imagens feitas pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), na manhã de segunda-feira (29/1), durante a ação da Polícia Federal (PF) que cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao parlamentar no Rio de Janeiro.
Em um formato de carrossel, a primeira imagem exibe uma sacola da loja, filmada por Carlos Bolsonaro dentro de um dos imóveis visitados pela polícia. Já na segunda foto do post, a marca envia uma mensagem direta à PF: “Sabemos que era isso que vocês procuravam”. A frase é acompanhada por outra imagem de uma sacola da Duloren, dessa vez repleta de calcinhas de renda.
Além disso, o vereador também divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando parte da operação realizada pela PF. A ação ocorreu como desdobramento das investigações sobre a suposta existência de uma Abin paralela no governo de Jair Bolsonaro (PL). Entre os alvos estavam Carlos Bolsonaro e seus assessores.
Os mandados foram cumpridos na casa e no gabinete do vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A operação é resultado das investigações da Polícia Federal sobre um esquema ilegal de espionagem durante o governo de Jair Bolsonaro. As buscas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.