Na tarde da última sexta-feira (29/12), a web foi tomada por uma verdadeira tempestade de fofocas envolvendo a famosa cantora de funk MC Naninha.
Segundo imagens que viralizaram na internet, a artista teria flagrado seu ficante com uma suposta amante durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro.
O momento foi registrado em vídeo e mostra MC Naninha empurrando a mulher para o mar, enquanto seu ficante tenta acalmá-la.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, com os internautas dividindo opiniões sobre a veracidade do flagra. Alguns questionaram se a cena não poderia ter sido armada, comparando-a até mesmo com uma atuação de novela da Record.
Leia também: Mc Pipokinha sobre cruzeiro de Neymar: “Se você é casada o chifre veio”
“Isso só pode ser armado. Logo a Naninha expulsando a amante, sendo que ela sempre está nesse papel?”, questionou um usuário.
@dudabocao_oficial MC Naninha viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (29), após ser flagrada em uma discussão acalorada com o seu companheiro e suposta amante dele. No vídeo, registrado no momento em que ela descobriu a traição, no Rio de Janeiro, a funkeira aparece bastante nervosa e empurra a suposta amante para fora da lancha. #mcnaninha #tiktoknoticias #zeeduardo ♬ som original – Zé Eduardo
No entanto, houve também quem fizesse piadas com o episódio. “Dava para jogar os dois na água e ter ido embora com a lancha”, ironizou um internauta. Outros brincaram dizendo que o incidente foi uma forma de se refrescar em meio ao intenso calor do verão. Afinal, “2023 não cansa de servir caos até os últimos minutos”, comentou outro usuário.
Diante da repercussão, MC Naninha decidiu se pronunciar brevemente sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram. Em um texto postado nos stories, a cantora deixou claro que o homem flagrado não era seu marido, mas sim seu ficante. Ela ainda pediu para que parassem de espalhar fofocas envolvendo seu nome, caso contrário, poderia se estressar.
Não satisfeita, MC Naninha decidiu encerrar o assunto de uma vez por todas com uma música. Em um trecho da canção, a artista faz referência aos “mandamentos de uma talarica”, deixando claro que a verdade deve ser sempre contada e que é proibido se envolver com os parceiros amorosos das amigas.