Cidades
MC Pipokinha desrespeita piloto e abaixa as calças dentro de avião da GOL
A cantora de funk MC Pipokinha foi a protagonista de mais uma cena constrangedora nesta segunda-feira, 29, quando pediu permissão para os tripulantes de um avião da GOL para visitar a cabine.
O piloto autorizou, como parte da política da companhia aérea, que permite que eles entre, quando possível, para conhecer o local.
O que ninguém esperava, porém, é que Pipokinha fosse desrespeitar o piloto e abaixar suas calças dentro da cabine.
“Não mostrei [a calcinha], tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, diz a funkeira, rindo, enquanto o piloto mostra seu visível contrangimento.
Em nota a GOL explicou a situação e lamentou o ocorrido:
“A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas”.