Cidades
Membro de organização criminosa é preso em Conselheiro Pena (MG)
No quintal da casa, os militares encontraram uma árvore, de quase um metro, de maconha, arma de fogo calibre 28, que estava escondida, e um pássaro silvestre junto à materiais de caça de aves
Está preso o suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, Bruno Pio, de 31 anos. A prisão ocorreu ontem (20), em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão.
A Polícia Militar foi deslocada para uma fazenda em Cuieté Velho, interior de Conselheiro Pena, região do Vale do Rio Doce, em Minas.
Ao chegarem no local, a corporação encontrou o indivíduo apontado em várias denúncias como integrante de uma organização criminosa que atua na região.
Bruno seria responsável por armazenar e comercializar os entorpecentes nos bairros próximos à fazenda.
Na busca, a polícia encontrou com Bruno maconha e R$ 125 reais. Num cômodo ao lado da casa, foi encontrado um rifle calibre 22 e muitas munições para calibres 22 e 28.
No quintal, os militares encontraram uma árvore de quase um metro de maconha, arma de fogo calibre 28, que estava escondida, e um pássaro silvestre junto à materiais de caça de aves.
O autor assumiu todos os itens apreendidos e foi preso. Ele passou pelo exame médico legal e foi conduzido para delegacia.
Operação conjunta com a Polícia Civil e Ministério Público
Além do mandado de prisão contra Bruno, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público cumpriu mais três mandados ontem.
Foram presos mais três indivíduos, todos eles com passagens pela pela polícia. Os presos são acusados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas