No último domingo (30), a influenciadora de Minas Gerais Carol Lekker relatou uma experiência traumática em uma boate de Barcelona chamada Shoko.
Carol afirmou que foi agredida com spray de pimenta por um segurança do local, que a confundiu com uma travesti.
Segundo o relato de Carol, o segurança pediu que ela saísse da balada sem explicar o motivo. Ao questionar a ordem, o segurança reagiu de forma agressiva e utilizou spray de pimenta contra ela. Em um vídeo gravado logo após o incidente, Carol descreveu a situação:
“O segurança da balada pediu para que eu saísse e, como não acatei, perguntei o porquê. Ele ficou agressivo e jogou spray de pimenta em mim.”
Carol foi retirada da boate e levada a um hospital de Barcelona.
“Eu gritava de dor, fiquei três horas no hospital, com muitas dores e sem conseguir enxergar. Meu corpo todo doía e queimava”.
Além da agressão física, Carol destacou a discriminação que sofreu. “Ser confundida com uma travesti não é motivo para violência. A agressão que sofri é um reflexo do preconceito e da intolerância que ainda existem em nossa sociedade”, afirmou a influenciadora. Carol Lekker pretende levar a denúncia adiante para buscar justiça.
A mineira de Juiz de Fora foi eleita a Miss Bumbum de 2022, quando concorreu no concurso pelo estado do Acre.