Cidades
“Morte suspeita”: polícia revela dúvidas sobre caso do dentista Rafael Puglisi
A morte do dentistas das celebridades Rafael Puglisi segue movimentando as redes por causa do que pode ter acontecido com o profissional de apenas 35 anos, encontrado sem vida nesta segunda-feira, 18.
Segundo a declaração de óbito oficial, divulgada nas rede sociais dele, o dentistas teria sido vítima de um traumatismo cranioencefálico, aparentemente causado por uma queda na piscina.
Só que de acordo com o boletim de ocorrência policial registrado pela polícia na delegacia e divulgado nesta terça pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os policiais registraram “morte suspeita” no documento.
Ao ser encontrado pelos oficiais, o dentista Rafael Puglisi “estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina”.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, “foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos”. Logo em seguida uma ambulância chegou ao local e junto da mãe dele, constatou o óbito.
Manchas de sangue foram encontradas na parte superior de um dos quartos, que seria dele. A polícia registrou que há “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”.